Furacao.com
notícias

Brasileiro | quinta-feira, 09 de junho de 2011, 12h54

"Domingo vamos mudar essa história", garante Marcelo

Por: Monique Silva (Furacao.com)

Foto Destaque

Volante quer contar com o apoio da torcida atleticana [foto: Julia Abdul-Hak]

O volante Marcelo Oliveira fez coro ontem ao pedido do técnico Adilson Batista, que fez um apelo à torcida atleticana que dê um voto de confiança à equipe que enfrenta o Flamengo, domingo, na Baixada. Com três derrotas em três jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético tenta superar a desconfiança e driblar as críticas da torcida, descontente com o mau início na competição.

"A torcida tem que confiar no nosso trabalho. Sabemos que é muito ruim começar um Campeonato Brasileiro com três derrotas, ninguém quer começar assim. Incomoda muito, particularmente me sinto ruim ao chegar em casa, com a família, com mais uma derrota, é difícil. O grupo está sentindo isso e estamos vendo onde estamos errando, vamos corrigir e domingo vai ser diferente", prometeu.

Em entrevista coletiva à imprensa que acompanhou os treinamentos realizados no CT do Caju, o volante acredita numa vitória e pediu apoio da torcida. "Quando vier a primeira vitória o time vai embalar, com isso vem a confiança da torcida, apoio, tudo fica positivo e as coisas começam a acontecer de uma forma diferente. Infelizmente a bola não está querendo entrar, mas domingo as coisas vão dar certo pra gente e contamos com o apoio da torcida".

Marcelo Oliveira também comentou sobre como o mau momento em campo reflete no psicológico da equipe. "O jogador precisa estar preparado para situações como essa, não só nas alegrias. Não vamos vencer todos os jogos, mas o atleta tem que estar pronto para essas dificuldades, faz parte do futebol. Não aceitamos isso e domingo vamos mudar essa história".

Por fim, o volante deu a receita de como o Atlético precisa fazer para superar o Flamengo e conquistar os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. "Precisamos fazer o que estamos fazendo, treinando com vontade e alegria. Não adianta chegar aqui no treino cabisbaixo ou triste. Temos que levar alegria ao campo, ir pra cima, sem medo, atacar e marcar todo mundo porque precisamos dos gols", finalizou.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=36498

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active