Furacao.com
notícias

Mercado | quinta-feira, 26 de maio de 2011, 10h39

Imprensa especula as contratações de Caio e Pedro Ken

Por: Maurício do Vale (Furacao.com)

O Atlético segue buscando reforços para o Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista e o diretor de futebol Alfredo Ibiapina admitiram que novas contratações serão feitas nos próximos dias. Os últimos jogadores a integrarem o elenco foram o goleiro Márcio, o zagueiro Fabricio, o lateral-esquerda Marcelo Oliveira e o volante Cleber Santana.

De acordo com reportagens veiculadas em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, o Atlético estaria tentando a contratação de dois jogadores: o atacante Caio, do Botafogo, e o meia Pedro Ken, do Cruzeiro.

Como as negociações com o jovem atacante Henrique, do São Paulo, ainda não evoluíram da forma como o Atlético esperava, outros atletas com as características de velocidade foram procurados. Pouco aproveitado na Estrela Solitária, Caio poderia ter maiores chances de atuar no Furacão.

Apesar da especulação, o empresário do jogador admitiu que por enquanto não houve proposta oficial. "Claro que neste momento as negociações estão abertas para todos os jogadores, mas até agora não fui comunicado pelo Botafogo sobre um possível interesse do Atlético", declarou Reinaldo Pitta ao portal GloboEsporte.com. Pitta também é empresário de Fabrício, zagueiro que assinou contrato com o Atlético nesta semana.

Quem também foi ventilado nas fileiras do clube da Baixada foi o meia Pedro Ken. Afastado do grupo principal da Raposa, o jogador tem os predicados que agradam Adilson Batista. Bom na marcação, o atleta sabe sair jogando, além de ser polivalente e atuar na lateral-direita, quando necessário. Além do Atlético, outros três clubes teriam interesse no atleta: Atlético-GO, Bahia e Figueirense, sendo que o clube catarinense estaria mais próximo de um acerto.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=36393

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active