Madson provocou na comemoração e acabou expulso [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O meia Madson será julgado pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR) na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, em razão da expulsão ocorrida no jogo entre Paraná x Atlético, vencida pelo Furacão por 3 a 2, pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense
Madson empatou a partida em 1 a 1 aos 13 minutos do segundo tempo, com um golaço de calcanhar. Na comemoração, o meia tirou a camisa, gritou "Eu sou f..." e fez gestos ironizando quem o havia criticado. Tais gestos renderam o cartão amarelo do árbitro Antônio Denival de Morais. O baixinho voltou a empatar em 2 a 2 em um belo chute de fora da área e foi punido novamente pela comemoração. Desta vez, manteve a camisa, mas repetiu os gestos provocativos, desta vez se dirigindo à torcida do Paraná e, como já havia recebido o amarelo, foi novamente advertido e acabou expulso.
Denunciado no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Madson corre o risco de ficar fora de até cinco partidas do próximo Campeonato Paranaense que disputar, pois já cumpriu um jogo de suspensão automática e não terá mais oportunidade de cumprir um possÃvel restante de pena na edição de 2010.
Preparador fÃsico
Quem também estará no banco dos réus é o preparador fÃsico José Mario Campeiz, que foi expulso de campo na partida contra o Cianorte, no dia 10 de abril, pela oitava rodada do returno. O profissional também foi denunciado no artigo 258 do CBJD e pode pegar um gancho de seis jogos em competições estaduais no Paraná.
Com informações do site Justiçadesportiva.com.br
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.