Futebol | quarta-feira, 27 de abril de 2011, 17h51
Atlético promete reforços até o final da semana
O Atlético deve anunciar reforços para a sequência da temporada até o final desta semana. Segundo o gerente de futebol rubro-negro, Ocimar Bolicenho, "dois ou mais" jogadores estão próximos de um acerto com o Furacão.
"A gente está querendo fechar até o final desta semana, mas prefere não falar em número e nomes (de reforços). Na sequência, vocês vão ficar sabendo. Não adianta ficar criando expectativas", disse, por telefone, à reportagem do Globoesporte.com.
O presidente do clube, Marcos Malucelli, em entrevista coletiva confirmou que serão contratados reforços para algumas posições, sobretudo para o Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a expectativa do time é fazer a mellhor campanhar dos últimos anos. "Vamos trazer outros para suprir determinadas posições, pois pretendemos ter a melhor campanha nossa nos últimos cinco anos".
A necessidade de reforços não é recente. Desde que chegou ao Atlético, no inÃcio de abril, Adilson Batista já falava que o grupo precisava ser qualificado. "Desde que cheguei, ouvi do Geninho (treinador anterior) que precisávamos qualificar. Não adianta ter quantidade. Para algumas posições, a gente precisa (de reforços)", afirmou em entrevista coletiva no CT do Caju, na terça-feira.
O técnico citou os meses de agosto e setembro, quando o clube pode disputar um jogo a cada cerca de três dias, para destacar a necessidade de reforços. "Tem o alerta do mês oito e nove, aquele perÃodo de 50 dias com 14, 15 jogos. Se não tiver elenco, você tem uma queda, você deixa de conseguir seus objetivos. Então, a gente está atento em relação a isso".
O próximo compromisso do Furacão é contra o Rio Branco de Paranaguá, sábado, pela última partida do Campeonato Paranaense. Depois, o time tem dois jogos pelas quartas de final da Copa do Brasil e já inicia a disputa do Campeonato Brasileiro.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=36150
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.