Adilson conta com o apoio do torcedor contra o Bahia [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Após a vitória sobre o Paranavaà por 2 a 1, o técnico Adilson Batista concedeu entrevista coletiva. Foi o primeiro jogo do Atlético sob o seu comando na Arena da Baixada. Acompanhe abaixo os principais trechos:
Ansiedade dos jogadores
"Até o gol do adversário foi bola no chão, a gente tem que controlar esse aspecto
(a ansiedade dos jogadores), pois os times do Campeonato Paranaense vêm sempre jogar fechados aqui e precisamos arriscar. Precisamos ter tranquilidade, mas vamos trabalhar isso".
Explicações sobre a vitória
"Estou com 10 dias de trabalho e eu acompanhei os jogos aqui de cima
(nas arquibancadas da Arena da Baixada) e o que eu vi contra o Cianorte e o Bahia foi uma melhora. Hoje tivemos dificuldades e precisamos saber o porquê dessas dificuldades. Tivemos as ausências, o desgaste de quarta, o jogo é em cima, mas isso vale para todos, mudança de trabalho, de treinador, enfim, uma série de coisas que acabam afetando o time. Com calma a gente tem a semana para trabalhar".
Bahia ou Coritiba
"Eu primeiro vou pensar no Bahia, a intenção é passar de fase, então segunda-feira começo os trabalhos".
Apoio da torcida
"A intenção era essa. Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo e o torcedor precisa entender o porquê. Ele é bem consciente, foi e demonstrou isso nas cobranças, mas a gente sabe da força da torcida do Atlético e da importância deles. Quarta-feira teremos mais gente à disposição e esperamos conta com o apoio deles para passar de fase".
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.