Treinador vai ter que "quebrar a cabeça" [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Depois de empatar com o Bahia, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Atlético volta as atenções para o Campeonato Paranaense. Em confronto marcado para as 16h amanhã na Baixada, contra o ParanavaÃ, o técnico Adilson Batista tem uma série de desfalques: Paulo Baier, Kléberson e Deivid estão no departamento médico, enquanto Paulinho e Guerrón cumprem suspensão. Além deles, Nieto e Flávio seguem vetados para trabalhos com bola. Já o meia Madson, que foi substituÃdo por cansaço na quarta, também pode ficar de fora.
Para o lugar de Paulinho, Héracles deve ser a opção do treinador atleticano. Recuperado de uma lesão que afastou-o dos gramados por longo perÃodo, o lateral não joga desde o dia 10 de março, quando esteve na partida contra o Corinthians-PR.
Quem pode voltar a atuar em uma partida é o meia Branquinho, que estava tratando de dores no músculo adutor da coxa e não atua há quase dois meses, desde que esteve em campo no jogo contra o Rio Branco (AC), pela Copa do Brasil. Além de Branquinho, Héverton também aparece como opção no meio-campo para o lugar de Paulo Baier.
Outro que pode retornar ao time, com a suspensão de Guerrón, é o atacante Lucas, que pode voltar ao sistema ofensivo ao lado de AdaÃlton.
Por fim, Deivid, que não treinou hoje pela manhã, deve dar lugar a Fransérgio, que já esteve em campo no jogo contra o Bahia. Com tantos desfalques, Adilson Batista define hoje o time que enfrenta o Paranavaà e precisa "quebrar a cabeça" para escalar quem entra em campo amanhã. "Vamos pensar com calma. Precisamos conversar com o departamento médico. Vou ver com a diretoria o que é bom para o clube. Vamos quebrar a cabeça", disse o treinador.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.