[foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O meia-atacante Guerrón voltará ao banco dos réus nesta quinta-feira para julgamento em segunda instância pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR). A sessão começa às 19h.
Em pauta estará a expulsão do equatoriano diante do Coritiba, no primeiro turno do Campeonato Paranaense. Guerrón ficou apenas sete minutos em campo, levando o cartão vermelho aos 33 minutos de partida.
Inicialmente denunciado nos artigos 254-A (praticar agressão fÃsica durante a partida) e 258-II (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o jogador teve a denúncia do primeiro artigo desclassificada para jogada desleal pela Segunda Comissão Disciplinar, que julgou o caso em primeira instância.
Punido com dois jogos de suspensão, o advogado Domingos Moro entrou com pedido de um novo julgamento e foi atendido pelo TJD/PR. Caso a pena seja mantida, Guerrón terá que cumprir um jogo de suspensão.
Fonte: Justiça Desportiva
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.