Geninho: jogando só por um resultado [foto: Julia Abdul-Hak]
O Atlético adotará o esquema 3-5-2 para o jogo diante do Cascavel, no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. É a mesma forma que o time jogou contra o Roma, no meio de semana.
O técnico Geninho reconheceu que a utilização do segundo volante Robston como único homem na contenção expõe a defesa rubro-negra. "O time se encaixou melhor com três zagueiros, tivemos menos buracos do que em outros jogos. Ficou um pouco vulnerável porque joguei sem um volante de proteção", disse Geninho, após a vitória sofrida diante do Arapongas, fora de casa.
Mesmo assim, a pretensão é de repetir o esquema em função da posição que o Atlético está no campeonato. "Existe a possibilidade do esquema ser mantido, mas temos a necessidade da vitória. Vou me arriscar mais uma vez e ficar vulnerável, mas estamos jogando com um resultado apenas no campeonato. Não adianta segurar, ainda mais na Arena com a impaciência da torcida. Se eles chegarem lá e virem o time atrás, estamos mortos", complementou, temendo uma possÃvel reação adversa da torcida caso o time não apresente bom futebol.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.