João Carlos não repetiu o bom desempenho de Neto na meta atleticana [foto: Julia Abdul-Hak]
O goleiro João Carlos deverá deixar o Furacão nas próximas horas. Escolhido para substituir Neto no começo deste ano, o arqueiro não se firmou na meta do Furacão, e passou a ser muito criticado pela torcida.
Após a vitória contra o Cianorte, o jogador perdeu espaço no elenco do Atlético e sequer voltou a ser relacionado. Esta será a segunda vez que João Carlos deixará o Furacão. Na primeira oportunidade ele defendeu o Ipatinga, na Série B de 2009, mas passou a maior parte do tempo contundido na equipe mineira.
Quem deverá repor a saÃda de João será o goleiro Édson, revelado pelo Atlético Mineiro, e atualmente no Atlético Goianiense. O goleiro de 25 anos trabalhou junto com o técnico Geninho tanto na equipe mineira quanto na goiana.
Ano passado, Édson atuou na vitória do Furacão sobre o Dragão por 2 a 1, partida realizada na Arena da Baixada. A imprensa especulou que antes de Édson, o Furacão teria contactado os goleiros Glédson e Luiz, respectivamente do Náutico e São Caetano, sem ter obtido sucesso nas negociações.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.