Madson não joga contra Arapongas, Corinthians-PR e Iraty [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O meia Madson sofreu uma lesão de grau um na região posterior da coxa. Ele saiu de campo ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Rio Branco-AC, na quarta-feira, e fica de fora do time por entre 10 e 15 dias, segundo o médico do clube, EdÃlson Thiele.
Caso ele se recupere no prazo mÃnimo, não enfrenta Arapongas, Corinthians-PR e Iraty, todos pelo Campeonato Paranaense. Se voltar apenas no prazo máximo, ele também não joga contra o Paulista-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil.
"Todo jogador interessante, todo bom jogador faz falta", disse, na quarta-feira, o técnico Geninho, em referência à saÃda do jogador.
Quem deve ganhar a vaga no meio-campo rubro-negro é o Héverton. O comandante atleticano comparou os jogadores. "Os dois são um pouco diferentes. O Héverton, às vezes, segura um pouco mais a bola e toca mais. O Madson é mais mobilidade. O Madson, às vezes, incomoda mais a marcação porque ele obriga que alguém se movimente junto com ele, ele abre mais espaços".
A próxima partida do Atlético, provavelmente com Héverton entre os titulares, é contra o Arapongas, em ParanavaÃ. O jogo, marcado para 16h20m de sábado, terá transmissão da Rede Globo para o estado do Paraná.
Branquinho e Nieto liberados
Enquanto o baixinho entra no departamento médico, outros dois jogadores saÃram de lá. O meia Branquinho e o atacante Nieto já correm, mas ainda não ficam à disposição do técnico Geninho. Os dois devem voltar contra o Corinthians-PR, no dia 10, quinta-feira.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.