Caio tentará antecipar sua saÃda do clube [foto: arquivo]
O técnico Caio Júnior confirmou que conversará com o xeque Hamad bin Thamer Al Thani, proprietário do Al Gharafa, para tentar sua liberação antecipada do clube, de modo que ele possa acertar a vinda para o Atlético.
Em entrevista à Rádio Banda B nesta quinta-feira, o presidente Marcos Malucelli falou sobre o assunto: "Isso é um problema do Caio. O relacionamento contratual é dele com o clube e ele ficou de conversar. Já teve uma conversa e vai ter uma outra conversa agora possivelmente no sábado, até porque ele tem um jogo amanhã
(sexta-feira), parece que é um jogo importante. No sábado ele vai ter uma conversa com o xeque para sabermos se ele será liberado ou não. Se ele for liberado, aà eu só preciso saber a data em que ele viria para cá".
Nesta sexta, Caio Júnior confirmou, via Twitter, a conversa com o xeque: "Hoje tenho um jogo decisivo contra o Arabi do meu amigo Chamusca. Amanhã falarei com o Sheik Hamad sobre minha situação de contrato".
Além de presidente do Al Gharafa, o xeque Hamad bin Thamer Al Thani é também proprietário da rede de televisão Al-Jazeera e da Qatar Media Corporation.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.