Furacao.com
notícias

Paranaense | quinta-feira, 27 de janeiro de 2011, 00h12

Manoel e González foram expulsos

Por: César Alves (Furacao.com)

Foto Destaque

Manoel: começo de temporada turbulento [foto: Julia Abdul-Hak]

Ânimos bastante acirrados e o futebol que é bom, o Atlético esqueceu em Curitiba. Essa foi a tônica da equipe que perdeu para o Operário, na noite desta quarta-feira pelo placar de 1 a 0, no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

Bastante nervoso em campo, o Furacão não conseguia reagir no placar e os jogadores demonstraram um certo descontrole emocional, principalmente Manoel e Guerrón, que fizeram várias faltas “bobas”. Em uma delas, Manoel deu um chute no atacante Mateus e foi “premiado” com o cartão vermelho direto, aos 31 minutos do segundo tempo.

A expulsão do zagueiro, que se envolveu em uma polêmica antes da reapresentação oficial para a temporada, demonstrou seu destemperamento em um lance que não oferecia qualquer perigo a meta do goleiro João Carlos.

O meia-atacante Ivan González, foi o segundo atleticano a receber o cartão vermelho direto. Já nos acréscimos finais da partida, o paraguaio se enroscou com Mateus, que estava caído no lance e o assistente apontou ao árbitro uma suposta agressão do atleta do Atlético.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=35258

Materias Relacionadas - 27/01/2011 - Paranaense - Atlético teve gol anulado na primeira etapa
- 26/01/2011 - Paranaense - E a sina continua...

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% no oficial - Agncia Active