Rhodolfo: "Não tem preço o que a torcida fez hoje" [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Depois de ouvir a torcida entoando os gritos de “Fica, Rhodolfo”, o zagueiro atleticano falou com os profissionais da imprensa esportiva e comentou sobre a última partida do Furacão em 2010. Em meio à especulações sobre uma possível transferência, o defensor preferiu agradecer emocionado a demonstração de carinho da torcida atleticana nas arquibancadas.
Depois de 38 rodadas, um dos destaques da campanha do Atlético no Brasileiro relembrou momentos difíceis na temporada. “Foi uma das maiores emoções que vivi até hoje, nada paga isso. É diferente do que vivemos no começo do ano, ouvimos várias vaias, é complicado jogar assim. A gente acaba desanimando, até pensa em sair. Ficamos tanto tempo no clube, e em quatro ou cinco jogos a fase não é boa, todo mundo te xinga, você não pode sair pra lado nenhum. Nem televisão eu via mais, mas a gente é profissional. Tanto eu quanto o Chico trabalhamos dobrado, assim como toda a equipe, tivemos competência e hoje saímos de campo aplaudidos, com a torcida gritando os nossos nomes. Não tem preço o que a torcida fez hoje”, disse.
A respeito de especulações envolvendo sua saída do clube, Rhodolfo preferiu desconversar e manter o foco para o próximo ano. “Se não houver proposta boa, em janeiro estarei aqui com todos meus companheiros fazendo a pré-temporada”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.