No Peixe, Madson conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil [foto: site oficial do Santos]
O meia Madson, primeiro reforço do Furacão para a temporada de 2011, foi destaque nas equipes que defendeu. Isso até 2009. Em 2010, pelo Santos, o jogador de 24 anos não se firmou no time titular - pela concorrência, pelas lesões e principalmente por problemas extra-campo.
Pelo Duque de Caxias, clube para o qual foi emprestado em 2007, Madson foi eleito o melhor jogador da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O time terminou na quinta posição e garantiu o acesso à elite estadual.
No Vasco, clube que defendeu entre 2005 e 2008 (com algumas saÃdas neste perÃodo), ele chamou atenção pela velocidade e determinação. Mesmo na equipe que caiu para a Série B, Madson foi destaque.
No ano seguinte, pelo Santos, o meia apareceu na seleção do Campeonato Paulista, promovida pelo jornal Diário de S. Paulo. Na ocasião, marcou quatro gols e o Peixe ficou com o vice-campeonato - perdeu para o Corinthians na decisão. No Brasileirão daquele ano, ele disputou 37 jogos (de um total de 38) e marcou sete gols.
Em 2010, porém, Madson começou a perder espaço. No Paulistão, disputou 19 partidas e marcou quatro gols; na Copa do Brasil, jogou apenas quatro vezes. Em ambas as competições, o Santos foi campeão. No Campeonato Brasileiro, atuou em 18 jogos (na maioria, entrou no segundo tempo) e fez apenas dois gols. A última partida como titular foi pela 23ª rodada, contra o Guarani. Machucado, saiu do time e voltou para participar de somente mais um duelo - diante do Prudente, pela 31ª rodada, quando entrou no decorrer da partida.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.