Titular em 55 partidas no ano, Rhodolfo ficará na torcida [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Neste domingo, às 17h, o Furacão entrará em campo para mais um confronto decisivo no Campeonato Brasileiro 2010. Brigando por uma das vagas na Copa Libertadores 2011, o Atlético precisa vencer o Ceará, no Estádio Castelão, para seguir sonhando com a sua quarta participação no torneio de futebol mais importante do continente.
Enquanto o time rubro-negro estiver em campo no Estado do Ceará, o zagueiro Rhodolfo, um dos destaques da equipe no Brasileirão, estará em Curitiba tentando vencer o nervosismo na torcida pelo Furacão. Suspenso na rodada deste final de semana, o atleta acredita em uma boa partida do time atleticano. “Os jogadores estão muito animados para esta partida e eu acredito que eles irão trazer um bom resultado. Todos estão muito focados na vitória e os atletas que irão substituir os jogadores suspensos treinaram muito bem durante esta semana”, comentou o jogador durante entrevista concedida para a Furacao.com.
Presente em 32 dos 36 jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro, o zagueiro rubro-negro assume que é muito difícil acompanhar uma partida de fora das quatro linhas e que será complicado conter a angústia. “É muito ruim ficar fora de uma partida decisiva. Eu sofro muito mais fora do que dentro de campo. Quando estou jogando, posso tentar resolver quando algo não está dando certo. Fora de campo é muito complicado. Costumo ficar muito nervoso e por este motivo gosto de assistir sozinho”, completa o jogador.
Colaboração: Caio Derosso e Paulo Perussolo (Furacao.com)
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.