Guerrón não conseguiu passagem para Quito [foto: arquivo]
O atacante Joffre Guerrón foi convocado para o amistoso da seleção equatoriana contra a Venezuela, nesta quarta-feira, mas não irá se apresentar ao técnico Reinaldo Rueda.
Oficialmente, o jogador não viajará porque não havia passagens aéreas disponíveis para que ele chegasse a tempo de se apresentar à seleção. “Queria muito jogar pelo Equador, mas infelizmente não será possível. Já que aconteceu isso, estou focado para fazer o meu melhor em campo na partida do próximo fim de semana. O duelo de sábado é importantíssimo, praticamente uma decisão, pois coloca em confronto dois times que querem se classificar para a Libertadores”, afirmou Guerrón.
Nos bastidores, o que se sabe é que a Federação Equatoriana de Futebol não informou formalmente ao Atlético sobre a convocação de Guerrón. Apenas o atleta foi informado. Diante disso, houve a possibilidade de o jogador não se apresentar, já que não haveria tempo hábil para se programar.
Assim, Guerrón ficará à disposição do técnico Sérgio Soares para o confronto decisivo contra o Grêmio, no próximo sábado.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.