Atlético refaz as contas da Libertadores
O Atlético redefiniu as suas metas para atingir o objetivo da temporada: a vaga na Libertadores de 2011. Se antes os rubro-negros acreditavam que com 55% de aproveitamento, o que representa 63 pontos, o Furacão poderia alcançar o G3 e se classificar sem depender de um time brasileiro não ser campeão da Sul-Americana, agora tal pontuação é a nova meta para alcançar o G4.
|
Time tem -reforços- e motivação extra
A semana de preparação para o jogo de domingo, contra o Grêmio Prudente, tem sido quase perfeita para o Atlético. O técnico Sérgio Soares passou a contar com -reforços-, vindos do departamento médico, e ainda ganhou motivação extra com o tropeço do Botafogo, adversário direto na luta pelo G4 – o grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. A competição dá quatro vagas na Libertadores 2011, desde que a Copa Sul-Americana 2010 não seja vencida por um clube brasileiro.
|
Márcio Azevedo se diz pronto para voltar à titularidade
Depois de voltar aos gramados no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, após cinco meses parado devido a um edema ósseo no joelho direito, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo agora se prepara para retornar à titularidade do Atlético Paranaense.
|