Jogador está à disposição do técnico Sérgio Soares[foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, que recebeu no empate com o Fluminense, na Arena da Baixada, o meia Iván González deve retornar ao time. Contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, também em casa, o jogador pode ser uma das opções do técnico Sérgio Soares para montar o ataque atleticano. “Treino sempre pensando em jogar. Se eu tiver a oportunidade de começar a partida, estarei pronto para ajudar o time”, afirmou o jogador.
E o Atlético vai precisar de ajuda mesmo. Para que a equipe continue sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América, precisa vencer o adversário alviverde e continuar fazendo contas. “Enquanto tivermos chances, esse vai ser o nosso objetivo. Estamos pensando seriamente em conquistar essa vaga e todos estão acreditando que vamos conseguir”, contou.
Porém, para vencer, é necessário que os gols aconteçam, o que tem sido um problema para o ataque atleticano. Para solucionar o problema, González dá a receita. “Acima de tudo é preciso ter calma. Temos qualidade para marcar os gols e conquistar esse resultado. Acreditamos no nosso potencial e isso vai nos ajudar”. Outra ajuda que o paraguaio espera é a do torcedor. “Sabemos que com o estádio cheio e a nossa torcida nos empurrando, temos mais chances de conquistar um bom resultado. Por isso acredito que sempre teremos esse apoio ao nosso lado”, concluiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.