Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nei não enfrenta o Furacão [foto: Giuliano Gomes]
Próximo adversário do Atlético no Brasileirão, o Internacional tem três reforços para a partida de quarta-feira. Dois deles devem ser titulares na Arena.
O meia Giuliano volta ao time após cumprir suspensão na vitória sobre o Vasco. O volante Tinga, que foi poupado neste domingo, também deve ser titular diante do Furacão. O volante Glaydson, que passou pelo Rubro-Negro em 2000 e em 2007, é outro que fica à disposição do técnico Celso Roth. O jogador de 31 anos começa a partida no banco de reservas.
Já o meia D'Alessandro, pelo grande número de jogos e o consequente cansaço, pode ser poupado. O goleiro Renan, que teve de ser substituÃdo após levar uma pancada, fará exames na segunda e pode ficar de fora. Desfalque certo é o lateral-direita Nei, também ex-Atlético, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da equipe carioca.
O Colorado conta com outros dois jogadores com passagem pelo Furacão: o atacante Ilan, que começará no banco, e o zagueiro Ronaldo Alves, que não deve nem ser relacionado. A partida entre Rubro-Negro e Inter está marcada para 22h de quarta, na Arena.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.