Rodada deixa o Furacão mais perto do G4
Com a vitória sobre o Galo por 2 a 1, ontem, na Arena, conseguida aos 43 minutos do segundo tempo com o gol do paraguaio Iván González, o Atlético diminuiu de nove para seis pontos a distância que o separa do grupo que se classificará para a Libertadores do ano que vem. Isso graças à vitória do Furacão e à derrota do Botafogo.
|
Atlético vence e volta a sonhar com vaga na Libertadores
O Atlético venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, ontem à noite na Arena, e voltou a se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores. Com o resultado, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time subiu da 8ª para a 7ª colocação, com 31 pontos, seis abaixo do G4 – grupo dos quatro primeiros, que hoje estariam classificados para a competição continental. O time mineiro continua com 21 pontos, na zona de rebaixamento.
|
Com gol no fim, Atlético-PR passa pelo mineiro
A defesa do Atlético-MG tem sido a maior dor de cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo e não foi diferente diante do Atlético-PR, em Curitiba. Com duas falhas grotescas dos defensores mineiros, o Furacão bateu o Galo por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.
|