Ocimar Bolicenho, gerente de futebol atleticano. foto: JORNAL DO ESTADO/Jonas Oliveira]
O gerente de futebol atleticano Ocimar Bolicenho disse acreditar na reação do Atlético e deu prazo para ela começar: o mês de setembro.
Afirmando que o clube ainda passa por ajustes e que o treinador Paulo Cesar Carpegiani ainda não conseguiu encontrar o time ideal mesmo após nove rodadas à frente do comando técnico do Furacão, Ocimar crê que agora com o time entrosado e com grande parte das contratações já devidamente liberadas, o time tem tudo para voltar a crescer.
Entretanto ele reconheceu que na partida do último sábado a equipe deixou muito a desejar. “Justiça seja feita, contra o Palmeiras foi o primeiro jogo que o Atlético atuou mal. Nos demais, mesmo com derrotas, o Atlético foi bem, enfrentando o adversário em igualdade de condições. Neste jogo contra o Palmeiras, todo mundo reconheceu que foi uma péssima jornada".
Por fim, o gerente de futebol atleticano afirmou acreditar que o Atlético vai se recuperar a tempo e lutar na metade de cima da tabela até o final da competição, mesmo tendo sido disputado já 1/3 do campeonato e o clube ter permanecido ou na zona do rebaixamento como agora, ou muito próximo dela, jamais tendo figurado entre os dez melhores do certame.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.