Apesar de vaiado pela torcida, atuação do jogador agradou Carpegiani [foto: Julia Abdul-Hak]
O meia Netinho voltou a ter a oportunidade de atuar pelo Furacão. O atleta não jogava desde a vitória contra o Atlético Goianiense, ocorrida no dia 27 de maio. Na ocasião, o jogador entrou em campo aos 32 minutos da segunda etapa.
Titular na partida contra o São Paulo, Netinho foi substituído por Maikon Leite, aos 16 minutos do segundo tempo. A atuação do jogador agradou Carpegiani: “ O Neto é um jogador inteligente, mas infelizmente está marcado pela torcida”, declarou o comandante atleticano em entrevista coletiva cedida ao final da partida.
A marcação que o treinador se referiu, deve-se ao fato do jogador ter saído de campo vaiado, após errar um cruzamento .Curiosamente, Netinho ainda não havia tido oportunidade alguma no Brasileirão, desde que Carpegiani assumiu o comando da equipe. O meia chegou a ficar no banco em algumas ocasiões, mas não jogava desde a saída de Leandro Niehues.
Entretanto, no tempo que ficou sem jogar pela equipe principal, Netinho participou do torneio amistoso vencido pelo Furacão em Londrina, e na derrota na partida contra o Marília, no interior de São Paulo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.