Atacante completou 22 anos e quer a vitória contra o São Paulo de presente [foto: Julia Abdul-Hak]
O atacante Maikon Leite comentou, na entrevista coletiva desta terça-feira, sobre as chances de gol que ele desperdiçou nos últimos jogos e sobre o próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro.
O jogador, que completou 22 anos nesta terça, falou qual presente gostaria de receber diante do São Paulo, no domingo. "Eu prefiro uma vitória. A vaga de titular é questão do Carpegiani. Eu gostaria muito de fazer um gol no domingo, sair com a vitória e poder respirar melhor".
Sobre o adversário ter jogadores titulares ou reservas diante do Rubro-Negro, dependendo do resultado da semifinal da Taça Libertadores, Maikon Leite falou que isso não importa. "Quem vem é a equipe do São Paulo, o nome do São Paulo. Então a gente tem que enfrentar qualquer time que vier".
O atacante também comentou sobre os gols perdidos. "Estou treinando. Já falei contra o Goiás que outra chance eu não poderia errar, mas errei contra o Fluminense agora. Vou procurar acertar isso para não errar mais os gols", finalizou Maikon Leite.
Confira a entrevista coletiva do jogador, em vÃdeo gravado pela jornalista Julia Abdul-Hak:
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.