Bruno vestiu a camisa e ajudou a Comissão de Mosaicos[foto: Daniele Starck]
O domingo de folga do zagueiro Bruno Costa, após a partida contra o Fluminense, foi diferente dos outros dias livres do jogador. O atleticano aceitou o convite dos torcedores integrantes da Comissão de Mosaicos do Atlético e foi conhecer um pouco do trabalho realizado para colorir a Arena da Baixada. “Fiquei impressionado. Quando a gente vê tudo aquilo pronto no estádio, não imagina o trabalhão que dá para preparar essa festa”, disse o jogador.
Durante a tarde, Bruno conversou com os torcedores e ajudou a cortar e dobrar os paineis que serão levantados durante o hino nacional no dia 22 de agosto, na partida contra o Flamengo. Além disso, o zagueiro gravou uma mensagem de apoio, pedindo ajuda de todos os presentes no estádio no dia da partida.
O jogador contou que a expectativa dos organizadores do Mosaico Furacão é muito parecida com a dos atletas em campo. “Para nós jogadores, quando olhamos a torcida na arquibancada e sentimos o seu apoio, sentimos também uma grande energia. Acredito que para eles é assim também ao ver todos os torcedores erguendo os paineis e ajudando. O sucesso do Mosaico é o prêmio de todo esse trabalho que eles estão tendo, assim como uma vitória é a nossa recompensa”, avaliou o jogador.
|
Bruno Costa e integrantes da Comissão de Mosaicos[foto: Daniele Starck] |
Feliz com a recepção dos torcedores, Bruno Costa se colocou à disposição para ajudar no que puder. Além da visita, o primeiro passo do jogador foi a doação de uma camisa sua, usada em jogo do Brasileirão, para sorteio entre os torcedores que também apoiam o Mosaico Furacão.
Fonte: Backstage Comunicação
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.