Guerrón foi recepcionado com festa pelos torcedores [foto: FURACAO.COM]
Recém-contratado pelo Atlético, o atacante equatoriano Guerrón chegou às 10h08 no saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena e foi recepcionado por cerca de 100 torcedores do Atlético. A chegada do grande reforço rubro-negro para o segundo semestre foi bastante festejada pelos torcedores, que começaram a chegar ao aeroporto logo cedo, ainda antes das 9h.
Mesmo com o atraso do voo do equatoriano, a euforia tomou conta dos rubro-negros, que cantaram o hino do clube e cercaram o jogador para tirar fotos e pegar autógrafos. Guerrón foi muito simpático e atendeu os fãs, que o acompanharam no estacionamento cantando "Guerrón vem aà e o bicho vai pegar", até o carro onde o gerente de futebol Ocimar Bolicenho, que aguardava o jogador para levá-lo até a Arena.
Confusão
A chegada tão aguardada do equatoriano a Curitiba gerou um princÃpio de confusão no Afonso Pena. Segundo informações apuradas pela Furacao.com, um policial teria se desentendido com membros da torcida Os Fanáticos, que ficaram impedidos de usar a bateria no saguão do aeroporto. Um torcedor teria sido detido pela polÃcia que faz a segurança do local.
Com informações de Paulo Perussolo, colunista da Furacao.com
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.