Atlético volta do RS goleado e em penúltimo na tabela
A equipe já sabia da necessidade de reforços desde o começo do BrasiÂÂleiro. Não trouxe. Em meio à campanha irregular, anunciou a mudança de treinador. Sem encontrar o substituto, o clube é obrigado a manter o afastado mais uns dias no comando. Diante disso, não é de se surpreender que esse time seja goleado pelo InterÂÂnaÂÂcional, no Beira-Rio, e acabe a quinÂÂta rodada do campeonato na peÂÂnúlÂÂtima colocação do Brasileiro, dentro da zona do rebaixamento. Esse é o Atlético versão 2010.
|
Atlético sofre sÃndrome do 2º tempo e acaba goleado
Mais uma vez o segundo tempo pesou. Pela terceira vez em cinco rodadas do Brasileirão 2010, o Atlético caiu nos 45 minutos finais. Depois de segurar o Internacional na etapa inicial, o Furacão não resistiu à pressão e acabou sendo goleado por 4 a 1.
Contra Corinthians e Atlético-MG a história já tinha sido semelhante.
|
Internacional goleia o Furacão e ameniza crise
Independentemente de quem será o novo técnico do Internacional uma coisa é certa: terá muito trabalho pela frente. Apesar da goleada por 4 a 1 em cima do Atlético-PR, neste domingo, no Beira-Rio, o futebol colorado não se parece nada com o de um semifinalista da Libertadores.
|