Treinador disse que cobrança no Atlético é maior que o normal [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O técnico Leandro Niehues comentou na coletiva de imprensa sobre o bom primeiro tempo do Furacão na vitória sobre o Atlético-GO, dos elementos que mudaram o jogo e da pressão da torcida.
"Se o jogo tivesse acabado no primeiro tempo, diriam que foi uma apresentação de gala. Se faz o terceiro gol no começo do segundo tempo também. Mas depois dos lances que mudaram o jogo (saÃda do Bruno Mineiro, expulsão do Wagner Diniz e pênalti para o Dragão), evidente que (a vitória) não vai convencer", afirmou.
Niehues também falou sobre a pressão pela sequência de maus resultados e pelo Rubro-Negro ter diminuÃdo o ritmo de jogo na etapa final. "A partida estava controlada. Evidente que a torcida queria que fosse pra cima fazer 3 ou 4 a 0. Mas se vai de qualquer jeito, perde a bola e toma o gol, iam cobrar. É o preço que a gente paga pelo momento que o time está passando".
Niehues comentou ainda sobre a cobrança da torcida, que o xingou de "burro" e vaiou a substituição do meia Branquinho pelo lateral-direita Lisa. "Pela cobrança, parece que a gente perdeu. A gente entende a cobrança da torcida, entende o momento. Mas o futebol está nivelado, é um perde e ganha danado. Mas é evidente que a cobrança aqui no Atlético é maior", concluiu o técnico rubro-negro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.