Para Chico, gols no começo do 2° tempo desestabilizaram o time [foto: Giuliano Gomes]
O Rubro-Negro não vence uma partida longe da Arena da Baixada desde o dia 28 de fevereiro, quando superou o Rio Branco no Caranguejão, pela 1ª fase do Campeonato Parananese. Desde então, foram 5 derrotas e 1 empate como visitante.
Após o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, o volante Chico explicou o que falta para o time vencer na casa do adversário. "No começo do segundo tempo levamos dois gols e o time desestabilizou. Isso não pode acontecer. A gente tem de ter personalidade ao jogar fora de casa, como foi no primeiro tempo e depois que levamos o terceiro gol", afirmou.
O goleiro Neto preferiu evitar crÃticas ao desempenho do time. "Se eu falar o que faltou depois de a gente perder por 3 a 1, eu posso falar muita besteira. Então, o que faltou para nós foi a vitória". O jovem ainda disse que a equipe precisa se recuperar o quanto antes. "A gente tem de levantar a cabeça. Tem muita coisa pela frente e a gente não pode esmorecer agora".
O próximo compromisso do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-GO na quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada. Assim como o Furacão, o time de Goiânia também tem um ponto na competição - empatou com Grêmio e perdeu para Fluminense e Santos.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.