Ocimar Bolicenho revelou jogadores que interessam ao CAP [foto: JORNAL DO ESTADO/Jonas Oliveira]
A expectativa da torcida atleticana é grande acerca de possíveis reforços para o time e também para não passar o mesmo sufoco de anos anteriores no Campeonato Brasileiro.
Nos últimos dias, vários nomes vem sendo especulados na imprensa e entre torcedores, porém hoje o Diretor de Futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, concedeu entrevista à rádio Banda B e declarou que o Atlético tem interesse nos são-paulinos Washington e Carlinhos Paraíba e nos santistas Maikon Leite e Mádson.
Sobre um possível retorno do coração valente para a Baixada, o Atlético está esperando o sinal verde da diretoria do clube paulista para negociar com o jogador. “A ética fez com que esperássemos a definição dentro do clube (São Paulo) para que pudéssemos negociar. Estamos aguardando uma ligação da diretoria do São Paulo para saber se podemos conversar com o jogador. Claro que temos um plano B estabelecido, outros jogadores, caso não dê certo”, revelou Bolicenho.
A negociação envolvendo uma provável troca entre o atacante Maikon Leite do Santos por Wallyson já esteve próxima de um desfecho, porém um impasse na renovação do contrato do jogador atleticano emperrou a negociação. “Não concretizamos porque o Santos exige o Wallyson em troca. Infelizmente fomos surpreendidos com a negativa na renovação. O Atlético aceitou numa negociação a proposta do procurador, mas ele agora está recusando a própria proposta. Caso não dê certo, tudo será clareado e mostraremos detalhes da negociação”, afirmou o diretor rubro-negro.
Além do interesse já declarado no centroavante Washington do São Paulo e a negociação com o santista Maikon Leite, Ocimar também confirmou que o Furacão tem interesse nos meias Carlinhos Paraíba (São Paulo) e Mádson (Santos). “O Carlinhos é um meia de perna esquerda. O Mádson é mais meia atacante e o Carlinhos mais armador. Estamos precisando dos dois. Se puder, eu trago os dois”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.