Leandro está a espera de reforços que resolvam no curto prazo [foto: Julia Abdul-Hak]
Após a partida contra o Iraty, quando o Atlético empatou sem gols na despedida do Campeonato Paranaense, o técnico Leandro Niehues concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena e falou abertamente sobre as necessidades da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Para o comandante rubro-negro, o jogo de hoje serviu para avaliar alguns jogadores dentro do elenco e também detectar as principais carências do Furacão. Leandro Niehues afirmou que o Atlético precisa de reforços de qualidade para fazer um bom Brasileirão. "Precisamos de reforços que revolvam a curto prazo, evidente que do meio para frente é o que mais precisamos. Atacante forte e de velocidade, que brigue na frente, ganhe faltas e que ajude o Alex Mineiro, que vem se recuperando para voltar a ser o goleador que é e também o Toledo, que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro", afirmou.
Paralelo a essa declaração, o treinador afirmou que alguns atletas não deverão ser aproveitados para o restante do ano e devem ser dispensados. "Alguns atletas não interessam, porém, não sou eu que vou citar nomes. Isso é papel da diretoria", declarou.
Por último, Niehues afirmou que, além de aguardar a chegada de reforços que tenham uma boa "rodagem" no futebol e que estejam em bom momento, terá pela primeira vez um tempo considerável para treinar a equipe. "Agora vamos ter duas semanas para treinar o time e fazer os ajustes necessários. É a primeira vez que terei a semana cheia para trabalhar, em função do ônus da eliminação da Copa do Brasil", concluiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.