Para Luxemburgo, técnico atleticano tem perfil de vencedor [foto: divulgação]
O técnico Leandro Niehues viveu uma semana difícil com o falecimento precoce de seu quinto filho, Samuel, que faleceu na manhã de quarta-feira após não resistir a uma cirurgia no coração. Mesmo assim, o treinador viajou a São Paulo no dia seguinte para comandar a equipe que enfrentou o Palmeiras, pela Copa do Brasil e tal atitude foi comentada hoje pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
“O campeão tem atitude diferente. Ontem fiquei relembrando algumas situações que aconteceram comigo em relação ao treinador do Atlético Paranaense. Só a atitude dele mostra que ele tem perfil de vencedor. Qual ser humano que perde um filho operado e no dia seguinte está trabalhando, porque ele sabe que a profissão dele é aquela e ele tem de continuar a vida?”, disse.
De acordo com o site UOL, o treinador do Atlético-MG, destacou bastante a capacidade de superação de Niehues em um momento tão difícil. “Tem de ter muita força, capacidade de superação neste momento difícil. Se você afrouxa, se você cai, a sua profissão é essa. A diferença do ser humano vencedor é que a dificuldade se apresenta para você e tem de superá-la”, ressaltou.
Momentos antes do início da partida de ontem, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Samuel Niehues.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.