“O importante era chegar com o Coritiba disputando o título" [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Tão logo a partida contra o Paranavaí pelo Campeonato Paranaense terminou, o técnico do Atlético, Leandro Niehues, já falava sobre a semana decisiva pelo Campeonato Paranaense e pela Copa do Brasil. Perguntado pela imprensa sobre os dois jogos, Niehues classificou a sequência como “decisão seguida de decisão”.
Niehues comemorou o bom restrospecto nos últimos jogos e a possibilidade de decidir o Campeonato Paranaense no próximo domingo, contra o Coritiba. “O importante era chegar com o Coritiba disputando o título. Agora, vamos depender só da gente para sermos campeão”, lembrou. O treinador negou que o Atlético tivesse se poupado para a sequência pelos dois campeonatos. “Quem assistiu o jogo viu que o time não se poupou. Foi um time que se doou e com isso criou várias chances de gol. O que aconteceu foi que a bola não entrou”, explicou.
Antes de enfrentar o rival pelo Paranaense, o Atlético encara o Palmeiras, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Niehues argumentou que o jogo é – por si só – motivante e que o Furacão deve jogar com o regulamento 'em baixo do braço'. “Fizemos oito jogos em 32 dias e nada vai mudar a partir de agora. O jogo contra o Palmeiras é motivante. Devemos mudar o foco pelo regulamento, por que um empate com gols ou uma vitória seria um ótima resultado”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.