Vanegas forma o trio de defesa com Rhodolfo e Bruno Costa [foto: Julia Abdul-Hak]
O Furacão que entra em campo neste sábado para enfrentar o Paranavaà será bastante diferente do que venceu o Operário na última quarta-feira. O técnico Leandro Niehues promove mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque. Ao todo, ele deve fazer seis alterações.
O goleiro Neto, único jogador do Rubro-Negro que disputou todos os jogos do ano, está confirmado.
Na defesa, Manoel, que tem dois cartões amarelos e poderia desfalcar o Furacão no clássico Atletiba, sequer foi relacionado. Pelo mesmo motivo, o volante Chico deve ser poupado. Assim, formarão o trio de zaga com Rhodolfo o jovem Bruno Costa e o colombiano Vanegas.
Pelo lado direito, permanece Raul. Pelo esquerdo, o suspenso Márcio Azevedo dá lugar a Jean, que pela primeira vez começa uma partida como titular desde o retorno ao Furacão, no fim de fevereiro.
No meio, o volante Valencia, também pendurado, deve ser poupado. Quem entra na vaga do colombiano é o meia Netinho. O volante Alan Bahia e o meia Paulo Baier permanecem no time. No ataque, mais mudanças. O artilheiro Bruno Mineiro, com dores no tornozelo esquerdo, dá lugar a Javier Toledo, que volta de suspensão. Ele formará a dupla de ataque com Patrick, que entra no lugar de Tartá.
Portanto, o time do Furacão para enfrentar o ACP tem, no esquema 3-5-2: Neto; Vanegas, Rhodolfo e Bruno Costa; Raul, Alan Bahia, Netinho, Paulo Baier e Jean; Javier Toledo e Patrick.
"Os atletas que entrarão vão jogar nas suas posições. Não haverá nenhuma improvisação. Então se o jogador está no grupo do Atlético é porque tem qualidade. Será um jogo decisivo e confiamos nesses atletas para a partida contra o ParanavaÃ", afirmou Niehues ao site oficial.
O jogo, válido pela 5ª rodada da segunda fase do campeonato estadual, está marcado para sábado, às 16h, na Arena da Baixada.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.