Paranaense | domingo, 04 de abril de 2010, 18h43
Serna ficou apenas 25 minutos em campo
O atacante colombiano Serna, contratado este ano como reforço do Furacão, entrou no intervalo da partida frente ao Paraná Clube no lugar de Bruno Mineiro, que saiu machucado com uma entorse no tornozelo esquerdo. Porém, o jogador, que fez sua sétima partida pelo Rubro-Negro (todas saindo do banco), ficou apenas 25 minutos em campo, sendo substituído por Netinho.
No pouco tempo que permaneceu em campo, o jogador protagonizou um lance que rendeu algumas vaias da torcida atleticana, após pisar na bola em uma boa oportunidade ofensiva.
O mau desempenho em campo fez com que o técnico Leandro Niehues substituísse Serna por Netinho, aos 25 minutos do 2º tempo. O treinador disse que após o jogo conversou com Serna no vestiário sobre a saída relâmpago.
"São situações que acontecem e que precisam ser resolvidas. Em todo segmento existe um comando e eu estou ali para tomar decisões, fazendo as substituições tentando acertar e querendo o melhor. Às vezes não acontece como a gente quer, mas chegou num momento do jogo onde eu precisava adiantar o Paulo Baier e tirar alguém. Aí eu divido a parcela de culpa com o Serna, porque ele não está em um bom ritmo de jogo, fez uma ou duas tabelas e não conseguiu mais. Então eu preservo um jogador ou o trabalho de um grupo inteiro? Naquele momento tive que fazer a escolha", explicou Leandro Niehues.
O treinador disse que a chateação do atleta com a substituição é natural, mas que novas oportunidades virão. "Com certeza ele ficou chateado, eu também fiquei porque penso da mesma maneira que ele, mas precisava de um sacrifício e foi com ele”, completou.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=32516
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.