Chico fez o segundo gol do Furacão [foto: Giuliano Gomes]
Num primeiro tempo movimentado e com muitas emoções, Vilhena e Atlético vão empatando em 2 a 2, no estádio Portal da Amazônia, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O Furacão abriu o marcador aos 20 minutos, com Rhodolfo que concluiu de cabeça, após a cobrança de escanteio de Netinho.
Três minutos depois, começou a reação do time da casa, com o volante Valencia derrubando dentro da área o atacante Souza. Pênalti que Magrão cobrou com categoria, no canto do goleiro Neto, empatando a partida.
Aos 26 minutos, a virada do Vilhena. Celinho fez boa jogada pela direita, tabelou com Luizinho e ajeitou para Jessé, que invadiu a área e bateu forte, desempatando a partida.
A partir do gol do Vilhena, o Rubro-negro foi para o ataque e tentou o empate. Aos 32 minutos, Alan Bahia arriscou o chute de fora da área e a bola acertou a trave. Dois minutos depois, enfim o gol de empate atleticano: Netinho cruzou a bola sobrou para Rhodolfo que fez um novo cruzamento na cabeça de Chico, que de cabeça empatou a partida para o Atlético.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.