Netinho: time precisa crescer no Paranaense [foto: site oficial]
Ele foi o escolhido pelo técnico Antonio Lopes para substituir ninguém menos que o craque do time, Paulo Baier, que se lesionou na estreia atleticana no Campeonato Paranaense. Mas a difÃcil missão atribuÃda a Netinho foi bem superada pelo jogador, que voltou à s boas com a torcida rubro-negra e soube lidar com as crÃticas. Marcou um gol contra o Operário e teve uma atuação razoável. Já na partida diante do Serrano, o meia voltou a ter seu nome gritado pela galera quando foi o autor do quinto gol no massacre atleticano na Baixada. Aliás, momento difÃcil enfrentado pelo jogador, já que a torcida pediu para Alan Bahia cobrar a penalidade. Porém, Netinho bateu bem e voltou a comemorar com a sua tradicional cambalhota.
Apostando nas assistências fundamentais para o rendimento da equipe, Netinho quer mais e espera manter o bom desempenho em campo. “Está bem mais tranquilo. Passei por algumas situações complicadas no ano passado e agora voltar a jogar, dar assistência e fazer gol é importante. Fico feliz que meu rendimento vem aumentando e espero manter isso. E com certeza a equipe melhorou. O astral de todos está bom e queremos manter isso contra o Cascavel", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial.
Na partida de hoje à noite, Netinho aposta na determinação para que a equipe continue vencendo no Campeonato Paranaense. "A determinação é não deixar os pontos escaparem. Respeitamos a equipe do Cascavel, mas precisamos desses pontos para o Coritiba não se distanciar e para dar motivação ao grupo, para que possamos ganhar ritmo de jogo e crescer na competição", finalizou o meia.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.