Jogador teria dito que quer ir para a Roma [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
Muito embora a saída do lateral-esquerda Márcio Azevedo tenha sido negada por três dirigentes atleticanos em diferentes oportunidades - o presidente Marcos Malucelli, o vice Ênio Fornéa e o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, o noticiário estrangeiro informa o contrário. O periódico Corriere dello Sport dá conta que amanhã (quarta-feira) o agente Fifa Pradè conversará com o presidente Malucelli sobre o interesse no jogador Rubro-Negro.
Já o portal Calciomercato atesta que Márcio Azevedo conversará com a cúpula do Furacão e manifestará sua vontade. "Quero ir para a Roma", teria dito Márcio Azevedo ao site italiano.
Segundo a reportagem, a negociação seria um empréstimo, com preferência de aquisição para um contrato até 2013, pelo valor de 1,7 milhão de euro, ou aproximadamente R$ 4,3 milhões.
Entretanto, em outras oportunidades a direção do Atlético tenha informado que não aceita negociar Márcio Azevedo por empréstimo e, para tirá-lo do Furacão, será necessário a aquisição de seus direitos federativos.
Confira as reportagens publicadas na imprensa italiana sobre o assunto:
- Corriere dello Sport:
Fabio Simplicio non rinnova: c'è la Roma?
- Calciomercato:
Azevedo a Roma: Esposito al Toro per Di Michele?
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.