Claiton: "A torcida mudou para melhor" [foto: Giuliano Gomes]
Depois de uma temporada sem sorte, com seu retorno ao Atlético Paranaense ofuscado por uma grave lesão no Tendão de Aquiles, o volante Claiton projeta dias melhores no Brasil. Ainda sem pisar em campo desde que retornou do futebol japonês, o atleta rubro-negro vive a expectativa da reta final da recuperação, que deve colocá-lo em campo no meio do Campeonato Paranaense.
"Foi muito difÃcil ficar de fora. O time estava em um momento ruim e eu não podia estar dentro de campo. Então agora a expectativa é recuperar o mais rápido possÃvel e no ano que vem voltar junto com o grupo e poder ajudar", disse o jogador, que vê um planejamento melhor para 2010.
"Estou muito esperançoso para 2010. A direção está se esforçando e já acertou as renovações do Antônio Lopes e do Paulo Baier. Além disso, está tentando trazer mais alguns jogadores experientes", avaliou.
Claiton deixou o Furacão em sua última passagem nos braços do torcedor, que o elegeu como um dos mais guerreiros em campo. Além do reencontro com a bola, voltar a ter contato com o estádio lotado motiva o volante.
"A Arena está ainda mais bonita. A torcida mudou para melhor e desde que cheguei não vi nenhum jogo com menos de 18 mil torcedores. Então está muito melhor. Espero participar disso tudo e ajudar dentro de campo. A saudade de jogar é grande e a vontade que estou vai superar a falta de ritmo para voltar bem", concluiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.