Nei, Bruno Costa e Rhodolfo: zaga foi bem contra o Botafogo [foto: Giuliano Gomes]
Aliviado com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direita Nei comemorou muito após a vitória diante do Botafogo, por 2 a 0, na Arena. Em entrevista coletiva após o jogo, o atleta rubro-negro valorizou a festa da torcida atleticana e a entrega do time em campo. "O melhor em campo hoje foi a nossa torcida. Fico muito feliz por ver a nossa equipe se doando, correndo o tempo todo e se entregando dentro do campo. A soma disso tudo só poderia ser a vitória", disse.
Jogando improvisado como lÃbero, em função da ausência do zagueiro Manoel (suspenso), Nei foi um dos destaques da partida, demonstrando sua habitual raça e dedicação. Para o jogador, o Atlético precisa aprender com os exemplos negativos dos últimos três anos, quando a equipe fez primeiros turnos muito ruins no Campeonato Brasileiro.
"São muitas coisas que a gente aprende. Todo o primeiro turno a gente começa mal, e isso não pode acontecer mais. Temos que começar bem, para terminar o campeonato bem. É ruim correr atrás no segundo turno, você perde confiança, alguns jogadores, e a situação fica delicada. E nesses três anos que estou aqui foi assim, vamos ver se ano que vem já começamos diferente", finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.