Furacao.com
notícias

Geral | sábado, 14 de novembro de 2009, 09h32

Morre ex-diretor João Carlos Farracha de Castro

Por: Furacao.com

Morreu nesta sexta-feira, em Curitiba, aos 66 anos, o ex-diretor e médico do Atlético João Carlos Farracha de Castro. O enterro será neste sábado, às 11h, no Cemitério Municipal, saindo da capela Vaticano.

Farracha foi conselheiro e diretor com destacada atuação em prol do Atlético Paranaense. Participou de momentos importantes da história do clube, como a festa da célebre conquista do título paranaense de 1970, o movimento de volta à Baixada e várias iniciativas para arrecadação de fundos.

"O Dr. João Carlos Farracha de Castro foi talvez o primeiro diretor de marketing do Atlético. Foi um dos líderes do retorno do Atlético à Baixada, organizou churrascos de mobilização e arrecadação de fundos para reconstrução, lançando as campanhas Baixada Já, Tô Voltando Pra Baixada, Consules Mirins, promoveu no marketing com um sonho dos conselheiros, a mudança das listas horizontais para as verticais na camisa rubro-negra, inaugurou a botique no antigo Ginásio com apoio de atleticanos, apoiou a instalação da escola de futsal no Atlético", lembra o também ex-diretor Mozart Heitor França, amigo próximo de Farracha.

A Furacao.com lamenta a perda de um dos atleticanos mais ilustres e presta sua solidariedade à família. Em homenagem a João Carlos Farracha de Castro, o site declara luto por três dias.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=31338

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% no oficial - Agncia Active