Já no intervalo Nei dizia sobre o perigo dos contra-ataque do Avaà [foto: Georgia Andrade]
Os jogadores atleticanos disseram que o excesso de passes errados foi determinante para a derrota por 2 a 0 para o AvaÃ, neste sábado, no estádio da Ressacada.
Já na saÃda para o intervalo, o lateral-direita Nei explicou o motivo da derrota parcial. "A gente está errando muitos passes. Está roubando a bola e dando de presente para eles. Eles tem um meia que arma muito bem, que é o Marquinhos, e um cara que segura a bola na frente, que é o William. Se a gente continuar errando o passe e tomando o contra-ataque, é perigoso".
Apesar do alerta, o time catarinense teve várias chances de ampliar em jogadas de contra-ataque, antes mesmo do gol de William. Para o volante Renan, o segundo gol foi consequência de o Furacão ter buscado o empate. "A gente estava atrás no placar, tÃnhamos que buscar o resultado, atacar. A gente abriu um pouco, mas isso é normal. Não tivemos êxito no ataque, mas é o futebol".
O meia Marcinho falou sobre a importância de voltar a vencer logo. "Agora é ter a cabeça no lugar, provavelmente o professor (Antônio) Lopes vai nos chamar atenção naquilo que não fizemos hoje com eficiência para que no domingo a gente possa voltar a vencer". O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Goiás, na Arena da Baixada, no domingo, dia 8, às 18h30.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.