Volante entrou no 2° tempo [foto: FURACAO.COM/arquivo]
O volante Renan participou da vitória da Seleção Brasileira sobre o Uruguai por 3 a 1, pelas oitavas-de-final do Mundial Sub-20, no Egito. O atleticano entrou aos quatro minutos do segundo tempo no lugar de Maylson, que já tinha o cartão amarelo.
Todos os gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo. Allan Kardec e Alex Teixeira, duas vezes, marcaram para a Seleção, enquanto Urretaviscaya descontou para os uruguaios. Aos 41 minutos da etapa final, o goleiro brasileiro Rafael defendeu um pênalti.
O Brasil atuou com Rafael; Douglas, Dalton, Rafael Tolói e Diogo; Souza, Maylson (Renan), Giuliano, Alex Teixeira e Paulo Henrique Ganso (Boquita); Allan Kardec (Maicon).
A vitória sobre a Celeste OlÃmpica foi a segunda participação de Renan no Mundial. Ele tinha jogado contra a Austrália, na última partida da fase de grupos. Pelas quartas, o Brasil encara o vencedor do duelo entre Alemanha e Nigéria. O atleticano deve ser titular, já que o também volante Souza recebeu o cartão amarelo e cumpre a suspensão.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.