Nem está defendendo o Trieste pela Suburbana [foto: FURACAO.COM/arquivo]
Campeão brasileiro e capitão do Atlético em 2001, o zagueiro Nem protagonizou momentos distintos no último final de semana, quando defendeu o Trieste contra o Vila Fanny, pela Suburbana.
Aos 36 anos, Nem acabou participando do gol do Vila Fanny aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o atacante João Paulo chutou cruzado e o zagueiro acabou desviando a trajetória da bola. Porém, o Trieste deu o troco e empatou a partida logo na volta do segundo tempo com Geraldo, que deixou tudo igual no Estádio Ismael Gabardo.
O jogo seguiu equilibrado até o final da partida, quando Nem marcou o gol da virada triestina aos 46 minutos do segundo tempo. O experiente zagueiro aproveitou a falha da zaga e chutou forte de dentro da área para o time de Santa Felicidade. De vilão a herói, o zagueiro comemorou a atuação. “Prejudiquei o meu goleiro, mas depois ajudei o time”, disse o jogador, que destacou como é jogar pela Suburbana: “para mim não tem diferença. Encerrei minha carreira e agora estou ajudando os meninos aqui. Estou feliz de jogar em Curitiba”. Um minuto depois, Douglas, do Trieste, tocou para o fundo da rede para definir o 3 a 1 no placar.
Nem foi o primeiro atleta a procurar o Atlético para fazer tratamento médico no CECAP, Centro de Reabilitação do Atleta de Futebol, logo em sua inauguração, no mês de abril.
Com informações da Gazeta do Povo
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.