O meia Reginaldo Vital, do Atlético, é um dos principais reforços que o técnico Gílson Nunes terá para a partida de sábado contra o Goiás. Afastado do elenco desde o final do supercampeonato paranaense para retirar vários pinos do tornozelo direito, o jogador se recuperou fisicamente, mas não foi aproveitado pelo ex-treinador Valdir Espinosa. Agora, ele só aguarda uma nova oportunidade para se firmar entre os titulares.
Chance essa que já pode pintar com o novo comando do time. "Já estava à disposição na presença do Espinosa e não sei porque não estava sendo convocado. Agora é vida nova e esperar uma nova chance de mostrar o meu futebol novamente", aponta Vital. O jogador não confirmou a explicação do ex-treinador que estaria fisicamente abaixo do restante do grupo. "Eu devo até estar um pouco pelos jogos. Eu ainda não tive oportunidade de jogar no Campeonato Brasileiro e é difícil porque os outros já jogaram mais da metade da competição. Para chegar no nível deles agora tem que jogar e é o que eu estou esperando".
Sem Kleberson, que cumprirá suspensão automática, o time abre uma vaga no meio e Vital é um dos postulantes a suprir a ausência do pentacampeão. "Eu estou treinando forte para isso e se ele precisar de mim estarei à disposição para ajudar a equipe do Atlético." O meia foi contratado no início do ano e atuou poucas vezes devido a contusões. Com contrato até o fim do ano, Reginaldo Vital espera agora recuperar o tempo perdido e repetir no clube o mesmo que já fez em outras equipes.
Fonte: Paraná-online
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.