Se repetir o que fez pelo Brasileirão, Atlético se classifica [foto: O GLOBO/Jorge William]
Diferente do jogo de ida, o técnico do Botafogo Estevam Soares deve escalar o que tem de melhor para a partida contra o Furacão na quarta-feira, às 21h50, pela primeira fase da Copa Nissan Sul-Americana.
"A gente deve ir com força total contra o Atlético. Vou definir o time no treino tático na terça", afirmou o treinador após empate com o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasilerio. O resultado deixou a Estrela Solitária na 18ª posição, a frente apenas de Sport e do próprio Flu.
Na Arena da Baixada, os reservas do Alvinegro garantiram o empate sem gols. No Engenhão, se o jogo terminar empatado com gols, o Rubro-Negro se classifica. Se ficar no 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. E quem vencer enfrenta o Emelec, do Equador, nas oitavas-de-final.
Estevam Soares comentou sobre a expectativa para a partida contra o Furacão. "Temos que nos preparar para quarta-feira, que é outra pedreira. Temos a vantagem de ter empatado lá. Mas não fizemos gol. Isso torna o jogo muito perigoso. O empate com gols é deles. Isso complica. Mas por outro lado também nos classificamos com uma vitória simples".
Se repetir o que fez no Brasileirão, Atlético se classifica:
Se repetir o resultado do jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro garante a classificação na Copa Sul-Americana. Pela 18ª rodada, com gol do atacante Patrick, de cabeça, o Atlético venceu por 1 a 0 no Engenhão. Após a partida, Ney Franco deixou o comando do Alvinegro e foi substituÃdo por Estevam Soares.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.