Hausmann deve ir à Copa, apesar das confusões [foto: Site Cartão Vermelho]
O assistente Altemir Hausmann, que irritou a torcida atleticana e o técnico Antonio Lopes, é cotado para representar o Brasil na Copa do Mundo da FIFA no próximo ano, na África do Sul. Também devem ir para a Copa o árbitro Carlos Eugenio Simon e o assistente paranaense Roberto Braatz.
Hausmann já se envolveu em outras polêmicas este ano. Em julho, na vitória do Sport sobre o Goiás, o técnico esmeraldino Hélio dos Anjos chamou Hausmann de "frouxo" pelo fato do assistente ter assinalado um pênalti, segundo Hélio, não existente.
Mas a maior confusão protagonizada por Hausmann foi na partida entre Palmeiras e Cruzeiro, que terminou com vitória de virada do Palmeiras por 3 a 1. O ex-atleticano Marcão cabeceou a bola na trave e na sequência, a bola tocou em cima da linha. Porém, Hausmann correu para o centro de campo, confirmando o gol de empate palmeirense. Os jogadores cruzeirenses disseram após aquela partida que o assistente afirmou que "largaria a função caso estivesse errado". A declaração foi desmentida por Hausmann.
Clique
aqui e
aqui para saber mais sobre as outras confusões protagonizadas por Altemir Hausmann neste Brasileiro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.