Nei deve voltar à defesa atleticana. [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
O técnico Antonio Lopes avisou que faria experiências durante a semana para definir os substitutos do volante Valencia e do meia Paulo Baier, suspensos por cartões amarelos para o jogo de sábado, contra o Náutico. E ontem começou os primeiros testes.
As principais novidades no treino foram as presenças do zagueiro Bruno Costa, improvisado como volante, e do meia-atacante Jhonatan. Os dois começaram como titulares. Outra alteração em relação ao último jogo – vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no domingo – foi o retorno do lateral-direito Nei exercendo a função de lÃbero (ou zagueiro da sobra). Com isso, Fransérgio perdeu o lugar na equipe. Nei estava suspenso na última rodada.
A escalação no inÃcio do treinamento, portanto, foi: Galatto; Manoel, Nei e Chico; Wesley, Rafael Miranda, Bruno Costa, Jhonatan e Márcio Azevedo; Marcinho e Wallyson.
Na segunda parte do coletivo, Antonio Lopes retirou Jhonatan e colocou o atacante Alex Mineiro. Com isso, Marcinho recuou e passou a exercer a função de meia-armador. Outra alteração foi a saÃda de Bruno Costa, que deu lugar a Fransérgio.
O treinador fará mais testes hoje pela manhã, no último treino antes do embarque para Recife. O meia Gabriel Pimba é outro jogador que pode ser testado na função de armador.
Para o lugar de Valencia, Antonio Lopes também pode escalar o volante Renan, que está com seleção brasileira de juniores e irá se encontrar com a delegação do Atlético em Recife, amanhã.
reportagem de Silvio Rauth Filho
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.