Nei exige respeito [foto: Giuliano Gomes]
O lateral-direita Nei, que atuou improvisado como zagueiro contra o Fluminense, não gostou das declarações de Renato Gaúcho, técnico do adversário, antes do jogo. Renato teria dito que estava satisfeito porque iria enfrentar o Atlético e a vitória seria fácil.
Ao final da partida, o jogador não deixou barato. "O Renato Gaúcho tem de aprender a respeitar as outras equipes. Ele foi falar que ia sair da zona de rebaixamento, que ia escapar porque graças a Deus ele ia pegar o Atlético Paranaense. Ele tem que respeitar o Atlético Paranaense. O Atlético não é time pequeno, pelo contrário. Pela torcida que o Atlético tem é uma excelente equipe e tem tudo para chegar lá em cima. Infelizmente, a gente está numa situação que não é legal, mas tem que respeitar o time. Esse é o Atlético", afirmou.
Perguntado se as declarações de Renato serviram como motivação para o Atlético, Nei respondeu o seguinte: "Eu acho que a motivação tem de vir do próprio jogador. Você está numa instituição com o Atlético, você tem de ser motivado. Mas com certeza isso nos motivou e muito. Pô, ele vai falar que vai pegar o Atlético e isso é bom? Pera aÃ! Nós respeitamos, e muito, a equipe do Fluminense e respeitamos muito o trabalho do Renato Gaúcho, como respeitamos os outros jogadores, coisa que ele não teve respeito com a gente. Está aÃ: pegou o Atlético Paranaense e o que aconteceu?".
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.