Alberto: ferido [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
Os jogadores afastados pela diretoria do Atlético para aprimoramento da condição fÃsica e técnica revelaram sua insatisfação com a decisão do clube. Na noite desta quinta, o presidente Marcos Malucelli anunciou em entrevistas a emissoras de rádio que Antonio Carlos, Alberto, Netinho, Zé Antônio e Rafael Moura passariam a treinar em separado.
Nesta sexta pela manhã, os atletas foram comunicados da decisão pelo diretor Ocimar Bolicenho. A reunião durou duas horas no CT do Caju. Depois, eles conversaram com a imprensa.
"Estou extremamente ferido, machucado, mas vou seguir minha vida. Vou treinar separado, como eles querem, até o final do meu contrato, repito, porque não tenho a intenção de vestir nenhuma camisa mais que não seja a do Atlético", afirmou Alberto, em entrevista exibida no Globo Esporte desta sexta. O volante Zé Antônio garantiu que está bem fisicamente: "Eu já sabia que fisicamente não seria o motivo porque não estou mal".
O atacante Rafael Moura também não gostou da medida. "É difÃcil de acreditar nisso. Laranja podre, bode expiatório. Acho que a gente vai escutar muita chacota daqui pra frente", disse.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.