Furacao.com
notícias

Brasileiro | quarta-feira, 29 de julho de 2009, 23h03

Mais um tapa na cara

Por: Gustavo Rolin (Furacao.com)

Foto Destaque

Sem vontade, o Atlético foi novamente derrotado [foto: O POPULAR/Cristiano Borges]

O Atlético foi derrotado mais uma vez neste Campeonato Brasileiro. Dessa vez o algoz foi o Goiás, que venceu o Furacão por 3 a 0, no Serra Dourada. Foi a quarta partida consecutiva sem vitória do Atlético.

O técnico Waldemar Lemos optou por começar o jogo novamente atuando no esquema 3-5-2, com dois volantes defensivos. Como era previsto por escalar um time tão cauteloso, o Goiás começou a partida com o domínio total das ações. E não demorou muito para abrir o placar. Aos 6 minutos, Iarley recebeu em posição duvidosa e marcou o primeiro gol esmeraldino. E aos 12 minutos de jogo, após cobrança de falta, Amaral cabeceou no ângulo de Galatto para aumentar o placar no Serra Dourada. Após o segundo gol, o Goiás passou a administrar o resultado, já que o Furacão não ameaçou o goleiro Harley.

Mesmo com o resultado adverso ao final da primeira etapa, o técnico Waldemar Lemos não realizou nenhuma alteração na volta para o segundo tempo. Apenas aos 7 minutos da etapa complementar, o técnico rubro-negro fez duas alterações: Patrick e Wesley substituíram Zé Antonio e Wallyson. Wesley buscou dar uma maior movimentação o Furacão, porém o resto do time não demonstrava ambição na partida. A falta de empenho resultou em mais um castigo aos 20 minutos. O time atleticano permitiu que Léo Lima avançasse tranquilamente pelo meio. O camisa 11 do Goiás acertou um belo chute e marcou o terceiro gol goiano. Com um jogador a menos após a expulsão de Rafael Santos e com Manoel no lugar de Raul, o Furacão permaneceu inerte na partida e o resultado não poderia ser outro senão mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

O Furacão volta a campo no próximo domingo, contra o Fluminense. A partida será no Estádio do Café, em Londrina, pois o Atlético cumprirá a pena de um mando de jogo pelas bombas arremessadas no Atletiba.

Campeonato Brasileiro - (29/07/09) - Goiás 3 x 0 Atlético
L: Serra Dourada; H: 21h00; A: Devarly Lira do Rosário (ES); CA: Rafael Santos (50'), Léo Lima (57'), Leandro Euzébio (59'), Antonio Carlos (75'), Alex Mineiro (81'), Manoel (81'), Raul (87'), Zé Carlos (89') e Wesley (90+1'); CV: Rafael Santos (71'); P: 11.257; R: R$ 91.510,00; G: Iarley, aos 6, e Amaral aos 11 do 1º; Léo Lima, aos 20 do 2º.

GOIÁS: Harlei; Ernando, Leandro Euzébio e Rafael Tolói; Douglas, Amaral, Fernando, Léo Lima (Bruno Meneghel 72') e Júlio César (Zé Carlos 66'); Felipe Menezes e Iarley (Raul 80'). T: Hélio dos Anjos.

ATLÉTICO: Galatto; Raul (Manoel 72'), Rhodolfo, Antonio Carlos, Rafael Santos e Márcio Azevedo; Valencia, Zé Antônio (Wesley 52') e Marcinho; Wallyson (Patrick 52') e Alex Mineiro. T: Waldemar Lemos.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=30254

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% no oficial - Agncia Active